l'intrigue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Le Corsaire

3 participantes

Ir para baixo

Le Corsaire Empty Le Corsaire

Mensagem por Admin Dom Mar 18, 2012 10:22 pm

Le Corsaire HRP+00

É um bar muito freqüentado pelos jovens estudantes de M. College traditionnels Delibes já que fica bem próximo do colégio. Algumas das festas também são realizadas no local. Ao entrar a um grande bar com cadeiras para se sentar e o barman fica atendendo os clientes, também a algumas mesas no local espaçoso. Um pouco depois você encontra duas mesas de sinuca, e olhando para a direita a um pequeno palco para noites de karaokê, eventos e etc.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012

https://ggirl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Le Corsaire Empty Re: Le Corsaire

Mensagem por Dylan Hepburn Dom Out 28, 2012 6:50 pm

-
Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo1_250 Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo2_250
''...In that world of little consequence, behind the tears, inside the lies, a thousand slowly dying sunsets. God knows what is hiding...''


''...In those weak and drunken hearts, I guess that loneliness came knocking...''

Não havia nada melhor e prazeroso do que começar uma noite na companhia de bebidas, isso já era típico para a minha personalidade. Adentrei no recinto sentindo olhares tortos sobre mim, entretanto não dei-me o luxo de prestar atenção nos determinados olhares. Eu apenas me encaminhei ao balcão do barman com um sorriso preguiçoso adornando meu rosto.

''...I'd be cold as a stone and rich as the fool, that turned all those good hearts away...''




Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo5_r1_500
Dylan Hepburn
Dylan Hepburn
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Le Corsaire Empty Re: Le Corsaire

Mensagem por Ivy Greywood Dom Out 28, 2012 7:11 pm

Le Corsaire Tumblr_m1i9gtYk5F1r5tdn1
Sooner ou later it'll be over.
I just don't wanna miss you tonight.
Trajando um vestido preto curto e decotado, adentrei o local, sentindo os olhares em mim, por minhas roupas. Apenas sorri safadamente para alguns dos rapazes, e encaminhei até o balcão, pedindo qualquer coisa forte. Virei a garrafa na boca, bebendo tudo de uma vez. Quando o barman perguntou se eu tinha idade, eu respondi rispidamente. Tenho. Havia uma garota ali perto. Oi. Disse, com a voz um pouco desinteressada.
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Le Corsaire Empty Re: Le Corsaire

Mensagem por Dylan Hepburn Dom Out 28, 2012 7:27 pm

-
Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo1_250 Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo2_250
''...In that world of little consequence, behind the tears, inside the lies, a thousand slowly dying sunsets. God knows what is hiding...''


''...In those weak and drunken hearts, I guess that loneliness came knocking...''

Virei minha atenção para uma jovem garota que estava adentrando no local, ela carregava com si um ar de estrangeira, ela não deveria ser da França. Me surpreendi percebendo que a mesma estava se aproximando do balcão onde estava, ela parecia um pouco mais novo do que, já que o determinado barman havia feito a menção de perguntar se tinha idade o suficiente. — Olá. Sou Dylan. — disse tentando parecer o mais amigável possível, porém era da minha personalidade ser daquela maneira, rabugenta e um pouco ignorante.

''...I'd be cold as a stone and rich as the fool, that turned all those good hearts away...''




Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo5_r1_500
Dylan Hepburn
Dylan Hepburn
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Le Corsaire Empty Re: Le Corsaire

Mensagem por Ivy Greywood Dom Out 28, 2012 7:37 pm

Le Corsaire Tumblr_m1i9gtYk5F1r5tdn1
"Sooner ou later it'll be over.
I just don't wanna miss you tonight."
Minha mente estava em algum lugar do passado, com Scott. Ops, Richmond. Eu o traíra, sim, mas ele sabia quem eu era. Eu nunca o teria traído caso tivesse sabido que ele estava por perto. Eu poderia tê-lo perdoado por ter dormido com alguma outra garota, mas não por esconder quem ele é. Eu ainda o amava. Mas dessa vez não cairia em nenhum armadilha. Minha linha de pensamento foi cortada pelas palavras da garota, Dylan. Franzi as sobrancelhas. Era um nome estranho para uma garota. Mesmo assim, fiquei quieta sobre isso. Ivy. Respondi, com simplicidade.
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Le Corsaire Empty Re: Le Corsaire

Mensagem por Dylan Hepburn Dom Out 28, 2012 7:50 pm

-
Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo1_250 Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo2_250
''...In that world of little consequence, behind the tears, inside the lies, a thousand slowly dying sunsets. God knows what is hiding...''


''...In those weak and drunken hearts, I guess that loneliness came knocking...''

Nunca havia visto a determinado garota naquele lugar, provavelmente não frequentava o tal lugar. Eu me senti um pouco conformtável, costumava dizer que aquele bar era minha segunda casa, e pela minha frequência naquela casa de bebidas poderia saber quem frequentava ou não o recinto. — Você não vem aqui com frequência, não é? — perguntei puxando uma garrafa de tequila próxima a mim e despejando na minha taça.

''...I'd be cold as a stone and rich as the fool, that turned all those good hearts away...''




Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo5_r1_500
Dylan Hepburn
Dylan Hepburn
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Le Corsaire Empty Re: Le Corsaire

Mensagem por Ivy Greywood Dom Out 28, 2012 8:02 pm

Le Corsaire Tumblr_m1i9gtYk5F1r5tdn1
"Sooner ou later it'll be over.
I just don't wanna miss you tonight."
Balancei a cabeça, terminando minha primeira garrafa da noite e pedindo outra. Geralmente frequento o Moulin Rouge ou algum bar desconhecido. Você sim, certo? Disse, virando a segunda garrafa de qualquer coisa. Parecia vodca. Não me importava. Apenas queria afogar minhas mágoas e minha consciência naquilo. Tirei um maço de cigarro e um isqueiro de um bolso e, acendendo-o, comecei a fumar. Não era comum uma garota de dezesseis anos naquelas condições, ou talvez fosse, mas eu nem me importava mais. A fina alça do vestido caiu no meu braço, mas não me importei em arrumá-la. Apenas continuei a beber e fumar.
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Le Corsaire Empty Re: Le Corsaire

Mensagem por Dylan Hepburn Dom Out 28, 2012 8:13 pm

-
Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo1_250 Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo2_250
''...In that world of little consequence, behind the tears, inside the lies, a thousand slowly dying sunsets. God knows what is hiding...''


''...In those weak and drunken hearts, I guess that loneliness came knocking...''

Um sorriso malicioso esboçou-se em minha face, então aquela garota era parecia comigo. Eu ri com aquela coincidência, não era todo dia que pessoas sentavam-se perto de mim e puxavam assunto, e principalmente quando tinha alguma semelhança relacionada a minha personalidade. — Bom, somos parecidas. — declarara puxando um pequeno estojo de metal onde escondia ecstasy. Olhei para os lados sorrateiramente esperando que ninguém estivesse observando e coloquei quatro comprimidos na palma da minha mão. — Pega. — disse um pouco determinada e coloquei dois comprimidos em cima do balcão, depois de ingerir os dois comprimidos que restaram com o álcool estava totalmente insana. Não conseguia estabelecer ideia alguma sobre minhas atitudes a partir daquele momento.

''...I'd be cold as a stone and rich as the fool, that turned all those good hearts away...''




Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo5_r1_500
Dylan Hepburn
Dylan Hepburn
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Le Corsaire Empty Re: Le Corsaire

Mensagem por Ivy Greywood Dom Out 28, 2012 8:22 pm

Le Corsaire Tumblr_m1i9gtYk5F1r5tdn1
"Sooner ou later it'll be over.
I just don't wanna miss you tonight."
Observei o comprimido em sua mão. Eu conhecia ectasy, já usara várias vezes. Então apenas dei de ombros e peguei os dois, jogando na boca e colocando bebida por cima. Obrigada. Disse a ela. Havia melhor jeito de esquecer Richmond? Agora que o efeito alucinante começava, eu apenas bebia, fumava e ria com Dylan. Tudo adquirira uma coloração estranha, e eventualmente eu sentia alguém passando a mão pelo meu corpo, e ao olhar quem era, apenas sorria safadamente, mas ainda havia uma pontada de alguma coisa em minha mente que dizia como seria ruim depois, no dia seguinte, se fizesse qualquer coisa ainda sentindo algo por Scott. Eu apenas afoguei isso com mais uma garrafa de bebida, divertindo-me com a garota, Dylan.
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Le Corsaire Empty Re: Le Corsaire

Mensagem por Dylan Hepburn Dom Out 28, 2012 8:58 pm

-
Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo1_250 Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo2_250
''...In that world of little consequence, behind the tears, inside the lies, a thousand slowly dying sunsets. God knows what is hiding...''


''...In those weak and drunken hearts, I guess that loneliness came knocking...''

Eu dava risadas frenéticas pelo o efeito da droga em Ivy, isso já era de se esperar, minha visão ficara turvar pela droga. Meus dedos formigavam e a sensação de está perdendo todo e qualquer tipo de sanidade, dominavam-me por inteiro e eu gostava daquela sensação. — Então, conte-me mais sobre você. — perguntei cruzando os braços e tomando uma postura um pouco sóbria.

''...I'd be cold as a stone and rich as the fool, that turned all those good hearts away...''




Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo5_r1_500
Dylan Hepburn
Dylan Hepburn
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Le Corsaire Empty Re: Le Corsaire

Mensagem por Ivy Greywood Dom Out 28, 2012 9:09 pm

Le Corsaire Tumblr_m1i9gtYk5F1r5tdn1
"Sooner ou later it'll be over.
I just don't wanna miss you tonight."
Continuei bebendo enquanto falava. Eu tenho uma irmã chamada Scarllet. Ela é a garota mais bitch desse mundo. Ela dormiu com o meu namorado, quando eu tinha um, e me fez passar por várias situações constrangedoras. Quando eu achei que meu namorado tinha ido embora, ele na verdade estava é fazendo fama aqui em Paris, sem eu saber. Quando nos reencontramos, ele estava se pegando com Labastier. Nós terminamos. E além disso, sou a ovelha negra da família. Disse, dando de ombros. Minha vida é uma porcaria. E você? O que tem a falar sobre a sua vida? Peguei minha quinta garrafa de seja-lá-o-quê e virei na boca, tomando vários goles de uma vez.
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Le Corsaire Empty Re: Le Corsaire

Mensagem por Dylan Hepburn Dom Out 28, 2012 9:19 pm

-
Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo1_250 Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo2_250
''...In that world of little consequence, behind the tears, inside the lies, a thousand slowly dying sunsets. God knows what is hiding...''


''...In those weak and drunken hearts, I guess that loneliness came knocking...''

Ah, ela conhecia a tal Gossip Girl, nunca havia dado atenção para esse blog, sempre a classificava como clichê demais. — Minha vida isso. Bebidas, drogas, festas e sexo! — disse com um pouco de malicia na voz, entretanto, não mentia, aquela era minha vida desde que havia me mudado para Paris. Sentei no balcão de bebidas e logo o barman dera-me um olhar um pouco intimidador pela atitude, eu apenas dera uma piscadela para o mesmo. — Então, conhece o grupinho mais comentado de Paris? — perguntei em relação as vitimas da Gossip Girl.

''...I'd be cold as a stone and rich as the fool, that turned all those good hearts away...''




Le Corsaire Tumblr_mceszgTemA1qd8j4lo5_r1_500
Dylan Hepburn
Dylan Hepburn
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Le Corsaire Empty Re: Le Corsaire

Mensagem por Ivy Greywood Dom Out 28, 2012 11:47 pm

Le Corsaire Tumblr_m1i9gtYk5F1r5tdn1
"Sooner ou later it'll be over.
I just don't wanna miss you tonight."
Dei de ombros. São chatos e não sabem se divertir. Mostrei a garrafa. Precisam de mais disso. E virei mais goles, enxugando rapidamente minha quinta garrafa, já pedindo outra. Labastier é uma completa bitch, Rice é uma sonsa, Richmond é maldito traidor mentiroso. Eles deviam todos se enterrar em um buraco e ficarem lá para sempre. Ignorei o que aconteceria comigo caso minhas palavras chegassem aos ouvidos da Gossip Girl. Eu estava com raiva e sob efeito de drogas e bebida. Obviamente eu falaria besteiras. Conhece algum deles, Dylan? Qualquer um poderia ver a amizade se formando entre nós com um simples olhar. Éramos um tanto parecidas, e estávamos nos ajudando a superar nossos problemas que nos levaram ser o que somos hoje. Além disso, sentia como se não importava o que eu dissesse, ela não sairia espalhando por aí. Mas era suspeito falar naquele instante, pois eu costumava confiar mais nas pessoas quando estava bêbada.
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Le Corsaire Empty Re: Le Corsaire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos