l'intrigue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco do Triunfo

3 participantes

Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Arco do Triunfo

Mensagem por Admin Qua Set 05, 2012 9:36 pm

Arco do Triunfo Champs-elysees

Inspirado no Arco de Titus, esse monumento no coração de Paris foi planejado por Napoleão para celebrar suas vitórias militares. O Arco foi concluído em 1836 e é um dos grandes marcos de Paris, afinal ali está a famosérrima Champs Elysées! Existe um museu no seu interior e em homenagem ao Soldado Desconhecido, onde uma chama é acesa diariamente as 6:30 da noite. Iluminado fica um show! Acorde, sim, você está em Paris! De lá partem 12 avenidas, uma verdadeira loucura para os motoristas
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012

https://ggirl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Marcus Sackhouse Qua Out 03, 2012 7:35 pm

Arco do Triunfo Tumblr_m028p1BR831qg8cumo1_r1_250 Arco do Triunfo Tumblr_m028p1BR831qg8cumo2_r1_250
Marcus Sackhouse; Oficial
Caminhava sozinho ao longo da rua mais próxima do arco do triunfo. Havia um cigarro em minha boca e uma garrafa de alguma bebida alcoólica em meu bolso. Algumas pessoas diriam que meu rosto naquele momento estava pensativo; eu diria despreocupado. Talvez pensasse um pouco em meus poucos problemas de resolução a curto prazo, como o pagamento das drogas usadas naquele dia, mas nada mais. E foi daquele jeito que a encontrei.
Marcus Sackhouse
Marcus Sackhouse
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Marine Grimhold Qua Out 03, 2012 7:51 pm

-

Arco do Triunfo Tumblr_lyh73fb4M71qmpcbyo1_500
I was born with an enormous need for affection, and a terrible need to give it



...O dia havia sido um pouco cansativo demais. Fui obrigada a permanecer minha manhã inteira no Jardin du Luxembourg com Rice, na tentativa de mostrar para mídia que a minha meia-irmã problemática havia criado alguma noção da vida, porém não havia funcionado, Rice com seus costumeiros ataques dramáticos havia arruinado minha manhã. Suspirei um pouco desapontada com a minha situação, indo de mal à pior. Rice teria uma séria conversa com mamãe à respeito do seu comportamento libertino, que repugnava. Meu pai havia batalhado bastante para nos tornar uma família de prestigio naquele país e não deixaria uma garota mimada acabar com a família. Notando que permanecia com a mesma roupa desde manhã entrei em desespero, deveria ir para casa. Com passos rápidos e ritmados havia chegado ao Arco do Triunfo, agora só precisava chamar um táxi, porém minha atenção fora tirava quando uma imagem familiar tomou minha visão. Sackhouse. Suspirei percebendo que esse carregava uma garrafa de bebida alcoólica – deduzi rapidamente, pois aquele era Sackhouse -, eu iria sair daquele lugar logo. Voltei para outro lado na tentativa do jovem não me notar, entretanto havia falhado.


Última edição por Marine Grimhold em Qua Out 03, 2012 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Marcus Sackhouse Qua Out 03, 2012 8:00 pm

Arco do Triunfo Tumblr_m028p1BR831qg8cumo1_r1_250 Arco do Triunfo Tumblr_m028p1BR831qg8cumo2_r1_250
Marcus Sackhouse; Oficial
Grimhold sempre fora o tipo de pessoa certinha, por isso sabia que meu estado a repugnava. Mas estava sóbrio o suficiente para apagar o cigarro e guardar a bebida de volta no bolso quando a vi, mas ela já tinha me visto. Sempre tivera uma pequena queda por ela; mas, como disse, ela era certinha demais. E eu era como o lobo mau, pelo menos eu pensava assim, e podia ver que ela também. Como vai, Grimhold? Perguntei, parando ao seu lado. Tecnicamente, essa era uma das primeiras vezes que nos falávamos, pois quase sempre nas outras em que nos vimos, apenas dissemos um oi, ou nem mesmo isso. Metade das vezes porque eu estava bêbado, metade porque ela me achava o tipo errado de cara. Ela sempre fora o que todos chamam de garota com classe.
Marcus Sackhouse
Marcus Sackhouse
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Marine Grimhold Qua Out 03, 2012 8:12 pm

-

Arco do Triunfo Tumblr_lyh73fb4M71qmpcbyo1_500
I was born with an enormous need for affection, and a terrible need to give it



...Ignorá-lo? Não, eu seria muito grossa e mal educada, não gostaria de passar a imagem de seletiva em nenhuma situação, mesmo lidando com pessoas que você deve manter os olhos bem abertos. Já conhecia Sackhouse pelo blog da Gossip Girl, na maioria das vezes (ou sempre), quando a Gossip Girl comentava sobre ele as coisas estavam relacionadas à álcool, drogas ou mulheres. Um arrepio correu minha espinha, deveria correr? Não, iria parecer muito assustada e isso não seria uma cena muito conveniente para aquela noite. Restava-me só uma opção, iria cumprimentá-lo como uma boa jovem. – Olá, Sackhouse. Estou bem. Pergunto-te o mesmo. Como vai? – a tentativa de parecer o mais natural possível correu pelo ralo, estava bastante notório que estava esforçando-me para parecer um pouco educada com um sujeito que, aparentemente havia ingerido bebida alcoólica.
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Marcus Sackhouse Qua Out 03, 2012 8:35 pm

Arco do Triunfo Tumblr_m028p1BR831qg8cumo1_r1_250 Arco do Triunfo Tumblr_m028p1BR831qg8cumo2_r1_250
Marcus Sackhouse; Oficial
Sorri sarcasticamente. Grimhold, Grimhold. Sabe que não precisa esconder o quanto me acha repugnante, certo? Antes de seus protestos educados começarem, continuei. Você não sabe mentir. Mesmo quando consegue disfarçar o tom de voz, está estampado na sua cara. Passamos alguns segundos em silêncio, nos quais ela tenta retrucar e eu sorrio mais ainda. Isso não é um defeito, Grimhold. Expliquei. É uma qualidade. Conheço apenas umas cinco ou seis pessoas assim.
Marcus Sackhouse
Marcus Sackhouse
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Marine Grimhold Qua Out 03, 2012 8:49 pm

-

Arco do Triunfo Tumblr_lyh73fb4M71qmpcbyo1_500
I was born with an enormous need for affection, and a terrible need to give it



...Estreitei meus olhos tentando desvendar o que passava-se na cabeça de Sackhouse, me esquivei um pouco assustada com sua acusação. Não sabia mentir? Ele estava errado, eu sabia sim. Conseguia articular uma boa mentira, sim. Minha face encontrava-se um pouco vermelha com a irritação que estava passando naquele ocorrido. – Eu não o acho repugnante como você diz. Apenas não admiro suas atitudes. – falei um pouco curta e grossa, um táxi havia parado um pouco próxima à mim, gesticulei com a mão. – E antes de fazer uma conclusão inusitada conheça-me. Sei mentir, sim! – reclamei um pouco alto demais. Algumas pessoas que passavam pelo lugar nos olharam com os famosos olhares tortos. Revirei os olhos sabendo que aquilo iria acarretar uma futura confusão. Eu tinha certeza.
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Marcus Sackhouse Qua Out 03, 2012 9:36 pm

Arco do Triunfo Tumblr_m028p1BR831qg8cumo1_r1_250 Arco do Triunfo Tumblr_m028p1BR831qg8cumo2_r1_250
Marcus Sackhouse; Oficial
Meu sorriso ficou ainda maior. Se soubesse mentir, talvez não ficasse tão na cara que você me odeia, e que está tentando me convencer de que sabe mentir para eu achar que apenas parece estar mentindo quando não está. Peguei um cigarro e um isqueiro, acendendo-o e voltando a fumar. Às vezes realmente me pergunto como uma garota tão bonita pode ser tão esnobe. Sorri, olhando-a com a sobrancelha erguida, esperando para ver se ela tentaria mudar minha convicção ou se apenas me ignoraria.
Marcus Sackhouse
Marcus Sackhouse
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Marine Grimhold Qua Out 03, 2012 9:51 pm

-

Arco do Triunfo Tumblr_lyh73fb4M71qmpcbyo1_500
I was born with an enormous need for affection, and a terrible need to give it



...Revirei os olhos após ser chamada de esnobe, eu não era esnobe. Apenas orgulhava-me da minha condição e meu lugar na sociedade francesa. Balancei a cabeça negativamente para Sackhouse, parece que ele não havia escutado-me. Iria voltar a repetir minhas últimas palavras antes que me irritasse mais ainda. – Sackhouse, meu caro. Irei voltar repetindo, antes de tirar conclusões precipitadas me conheça, realmente. – articulei um pouco ameaçada com as futuras palavras que Sackhouse poderia vir a proferir. – E não o odeio, você não fez nada que pudesse reclamar, ainda. – uma raridade, mas o “ainda” saíra carregado de zombaria. – Que ignorância a sua. Qual é a dificuldade de acreditar em mim? – “não poderia ser igual aos outros, não?”, concluí na minha própria mente. Cruzei os braços esperando uma reação contraria a minha.
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Marcus Sackhouse Qua Out 03, 2012 10:02 pm

Arco do Triunfo Tumblr_m028p1BR831qg8cumo1_r1_250 Arco do Triunfo Tumblr_m028p1BR831qg8cumo2_r1_250
Marcus Sackhouse; Oficial
Ainda continuava sorrindo. Sabia que você fica linda quando está dando bronca? Disse, observando sua expressão. E a dificuldade de acreditar em você é simples: você não para de dar diversas versões da mesma mentira, batendo na mesma tecla. Tentando me convencer. Ou talvez apenas esteja tentando manter a pose de princesinha. Ela parecia cada vez mais se cansar de minha presença ali. No entanto, apenas sorri, divertido com a situação.
Marcus Sackhouse
Marcus Sackhouse
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Marine Grimhold Qua Out 03, 2012 10:42 pm

-

Arco do Triunfo Tumblr_lyh73fb4M71qmpcbyo1_500
I was born with an enormous need for affection, and a terrible need to give it



...Fiquei afrontando-o um pouco indignada não estava conseguindo convencê-lo que aquilo não era uma calúnia. Dei uma ligeira olhadela no meu pulso onde se encontrava o relógio, já estava tarde e acreditava que meu pai já deveria está raciocinando na presunção de algum rapto. Soltei uma risada, Sackhouse era inofensivo. – Só porque tem bons contextos não quer dizer que irá alterar a maneira que penso. – permiti-me me aproximar de Sackhouse ainda estreitando meus olhos, eu não iria continuar insistindo naquilo, já estava ficando ridícula aquela implicância. Ignorância dele não acreditar em mim. – Ok, você venceu! Mas apenas está certo que eu o odeio! Eu sei mentir, sim! – sussurrei de maneira intimidadora. – Não estou tentando manter nenhuma pose de princesinha, como disse. Apenas zelo pela minha reputação, ao contrário de você! – articulei recordando-me de minutos passados, que eu o vi com uma garrafa de bebida alcoólica e tragando um cigarro.
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Marcus Sackhouse Qua Out 03, 2012 10:48 pm

Arco do Triunfo Tumblr_m028p1BR831qg8cumo1_r1_250 Arco do Triunfo Tumblr_m028p1BR831qg8cumo2_r1_250
Marcus Sackhouse; Oficial
Meu sorriso não sumiu de meu rosto. Se você sabe mentir, porque descobri que você me odiava? Disse, virando o rosto para longe dela e soltando a fumaça do cigarro. E a única diferença entre eu e você, querida, é que eu sou quem eu sou. Ela odiou o fato de tê-la chamado de "querida", e isso me motivou a continuar sorrindo, não importando o que ela dissesse. Você precisa de um pouco de rebeldia.
Marcus Sackhouse
Marcus Sackhouse
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Marine Grimhold Qua Out 03, 2012 11:00 pm

-

Arco do Triunfo Tumblr_lyh73fb4M71qmpcbyo1_500
I was born with an enormous need for affection, and a terrible need to give it



...Não pude deixar de rir com aquilo. Eu não sabia quem era eu? Muita audácia de Sackhouse, se já não estava irritada, eu estava pior após a sua audácia proferindo aquilo para mim, como fosse o dono da razão. – Sinto muito Sackhouse, mas agora é você que está cometendo um equívoco! Eu me conheço ao ponto de saber quem sou eu! Corrigindo, a única diferença entre nós dois é sua notória libertinagem e a minha falta de libertinagem! – proferi extremamente irritada. Perguntava-me como conseguia atrair garotas com toda sua ignorância. – Não sei como minha irmã conseguiu se relacionar com você. Sua ignorância é complicada de lidar! – finalizei dando de costas atrás de outro táxi para deixar aquele local e principalmente deixar Sackhouse. – Não preciso de rebeldia nenhuma! – finalizei cruzando os braços rezando para que um táxi parasse logo.
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Marcus Sackhouse Qua Out 03, 2012 11:40 pm

Arco do Triunfo Tumblr_m028p1BR831qg8cumo1_r1_250 Arco do Triunfo Tumblr_m028p1BR831qg8cumo2_r1_250
Marcus Sackhouse; Oficial
Você me entendeu mal, Grimhold. Disse, calmo. Eu não disse que você não sabe quem é. Eu disse que você não mostra quem é. Não sei se ela entendeu o que quis dizer, mas fico em silêncio.
Marcus Sackhouse
Marcus Sackhouse
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Marine Grimhold Qua Out 03, 2012 11:43 pm

-

Arco do Triunfo Tumblr_lyh73fb4M71qmpcbyo1_500
I was born with an enormous need for affection, and a terrible need to give it



...Logo um táxi parou em minha frente não pensei duas vezes, minha paciência havia sido gasta por completo. Au revoir, Sackhouse. – finalizei adentrando no táxi e proferindo meu destino.
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos