l'intrigue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05.09 - Rice versus Blackwood

Ir para baixo

05092012

Mensagem 

05.09 - Rice versus Blackwood Empty 05.09 - Rice versus Blackwood




-
05.09 - Rice versus Blackwood Black-nails-camera-capture-you-fashion-girl-minolta-camera-Favim.com-55123_large

''Je suis un secret abominable pour vous''


A vadia resolveu dar as caras. Blackwood é vista no Pas de Eventails com uma companhia polêmica. Quando a sociedade irá perceber que Blackwood é uma megera por inteiro? Uma comedora de corações sem dó! Mas eu me admiro pela sua companhia no pequeno estabelecimento francês, aquilo era um encontro casual? Tenho minhas dúvidas, já que aposto que a próxima parada daqueles dois será um hotel, cuidado queridinhos, posso deixá-los mais polêmicos, tudo pode ir de mal à pior se for por mim! Se já não é bastante. O que a inocente Rice irá fazer ao saber que sua amiga Blackwood está “envolvida” com Sackhouse? Rice, chérie, saiba que esses dois têm “segundas intenções” para serem tratadas em um lugar impróprio, quero dizer, na cama de Sackhouse. E novamente, estou perto de acabar uma outra amizade, vejamos Blackwood versus Rice. Quem irá ganhar essa?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012

https://ggirl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos