l'intrigue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starbucks café

+2
Megan Rice
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Starbucks café Empty Starbucks café

Mensagem por Admin Dom Mar 18, 2012 9:36 pm

Starbucks café XintiandiStarbucks

Bastante confundido com um simples bistrô, porém é um café muito visitado por turistas. Não podemos deixar de falar do Croissant de lá, que mais atraí turistas. Ponto para discussões dos nossos queridinhos, já não basta comentarem daquele bafão que a Srta. Labastier deu no Sr. Schoonmaker. Conhecido no mundo todo o Starbucks, e é querido por toda população de Paris.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012

https://ggirl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Admin Qui Abr 05, 2012 10:06 pm

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012

https://ggirl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Megan Rice Dom Abr 29, 2012 5:34 pm

Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo2_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo3_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo4_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo9_250
"No matter how bad things get, it can always get worse."

Sentei-me no café, consumida pelas lembranças de uma vida com Sackhouse que já não é mais minha. Agora, como o garoto mais desejado de Paris, ele não está dando poucas por mim, “tem pessoas que me trocariam até por uma balinha” penso. Esses fatos me lembram de Blackwood não sei por que ao certo penso nisso, afinal, Blackwood é minha amiga, certo? Certo, Penso. Depois do que ela fez com Labastier minha confiança nela diminuiu a certo ponto. Deixei-me livre para que pensamentos corressem por minha mente, Richmond, seu sorriso, enfim, particularidades afins que eu ainda tenho receio a pensar, Sackhouse e Richmond utopias inalcançáveis


Starbucks café Tumblr_lu5rudTl0x1qgsayro1_500
Megan Rice
Megan Rice
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Marine Grimhold Dom Abr 29, 2012 5:52 pm

Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo6_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo5_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo2_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo1_250

''Seu coração se parte, é só isso.''

~
Gossip Girl



Rice. Espantei-me ao ver Rice sozinha. Quase nunca ela estava sozinha, sempre estava na companhia de Blackwood ou Labastier e como sabia não poderia me referir à Rice quando estivesse na companhia das dominadoras da Elite.



"Quem sou eu? Esse é um segredo que não conto para ninguém"
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Ivy Greywood Dom Abr 29, 2012 6:08 pm

Ivy Greywood <> Não-oficial
Starbucks café Tumblr_m1n7u1fgVC1r83779 Starbucks café Tumblr_m1n7vzBuvy1r83779

Chego no Starbucks, pensando em várias coisas: Em meu namorado, em minha irmã, na nova amiguinha dela, e na minha nova amiga. Paige era legal. Bem, melhor do que as pessoas que eu conhecia, pelo menos. Vejo-a ali perto. Oi, Paige. Digo, acenando um pouco e indo para perto dela. Ela está olhando para uma garota sentada ali perto. Quem é?

"Why do you love him?" "Why does Juliet loved Romeo?" "Because he was the first man she ever saw." "Well, he's not the first, but will be the last."
Starbucks café Tumblr_m1n8cfERFg1r83779 Starbucks café Tumblr_m1n8dafSec1r83779
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Megan Rice Dom Abr 29, 2012 6:13 pm

Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo2_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo3_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo4_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo9_250
"No matter how bad things get, it can always get worse."

Continuei na posição que estava quando avisto Paige de longe me olhando, repentinamente uma garota se aproxima dela. Às vezes sinto-me feito um lixo deixando minha melhor amiga asssim, secreta, no entanto, é melhor para todos que seja dessa forma, se Blackwood ou Labastier cogitasse me ver ao lado de Paige, eu estava acabada.


Starbucks café Tumblr_lu5rudTl0x1qgsayro1_500
Megan Rice
Megan Rice
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Marine Grimhold Dom Abr 29, 2012 6:49 pm

Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo6_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo5_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo2_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo1_250

''Seu coração se parte, é só isso.''

~
Gossip Girl



O silêncio que permanecia entre mim e Megan era terrível. Éramos irmãs e pelo que meu pai afirmava a família deveria se manter unida do começo ao fim. Porém me mantenho em simples olhadelas em direção de Megan, mas por um rápido intervalo de tempo minha atenção é tirada e eu vejo Ivy, minha nova amiga me cumprimentando. — Oi Ivy, tudo bem? — pergunto sorrindo feliz por nenhuma das minhas queridas rivais estarem lá e estragarem aquela noite. — E ela? É a Megan Rice. Não a conheço! — menti e conseguia enganá-la.



"Quem sou eu? Esse é um segredo que não conto para ninguém"
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Ivy Greywood Dom Abr 29, 2012 6:57 pm

Ivy Greywood <> Não-oficial
Starbucks café Tumblr_m1n7u1fgVC1r83779 Starbucks café Tumblr_m1n7vzBuvy1r83779

Dou de ombros. Por um momento, não pareceu. Fico olhando para a garota. Por algum motivo, ela não parece ser como Labastier ou Scarllet. Ela parece legal. Quero falar com ela. Digo, simplesmente. Ela parece legal. Vem junto? Digo, e começo a ir em direção a ela. Megan Rice. Não sei muito bem porque, mas ela não me lembra aquelas bitches que vagam por Paris. Parece, sim, querer ser uma delas. Mas não é.

"Why do you love him?" "Why does Juliet loved Romeo?" "Because he was the first man she ever saw." "Well, he's not the first, but will be the last."
Starbucks café Tumblr_m1n8cfERFg1r83779 Starbucks café Tumblr_m1n8dafSec1r83779
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Megan Rice Dom Abr 29, 2012 7:04 pm

Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo2_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo3_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo4_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo9_250
"No matter how bad things get, it can always get worse."

Vi que Paige estava com uma amiga e num estalar de dedos as duas se aproximavam de mim, me assustei. Rapidamente peguei o café que tomava, deixei o dinheiro sobre a mesa, pouco me importando com o troco e saí andando o mais rápido possível tentando disfarçar o fato de estar fugindo delas, no entanto, eu sabia que Paige não era tão ingênua para acreditar que eu havia decidido sair assim, de uma hora para outra.


Starbucks café Tumblr_lu5rudTl0x1qgsayro1_500
Megan Rice
Megan Rice
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Marine Grimhold Dom Abr 29, 2012 7:22 pm

Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo6_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo5_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo2_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo1_250

''Seu coração se parte, é só isso.''

~
Gossip Girl



Não era da minha intenção, mas quando Ivy supôs que iria e foi em direção de Megan soltei um berro: — Não, não, por favor! — implorei e percebi que Rice fizera seu próprio caminho zarpando daquele lugar. Suspirei um pouco satisfeita, porém sabia que era sua intenção, não queria aproximação. — Ignore-a. É como a Labastier, não quer aproximação de gente como nós! — disse secamente e voltei para meu lugar tranquilamente. Essa era minha realidade agir como uma verdadeira pessoa sem coração quando o assunto era a minha identidade de Gossip Girl. Ela poderia fazer seu próprio caminho, mas meu caminho era feito por eles.



"Quem sou eu? Esse é um segredo que não conto para ninguém"
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Ivy Greywood Dom Abr 29, 2012 7:33 pm

Ivy Greywood <> Não-oficial
Starbucks café Tumblr_m1n7u1fgVC1r83779 Starbucks café Tumblr_m1n7vzBuvy1r83779

Tem algo estranho ali. Eu sei, porque Paige é do tipo livro aberto. Não é necessário ler nas entrelinhas. Já soube a personalidade dela desde o começo, e sei que ela não é assim. O que tem essa garota, afinal? Digo, sentando-me de frente para ela. Eu sei que tem algo estranho. E não me diga que não tem, porque sei que tem. Penso por um tempo. Bem, talvez você não queira contar. Tudo bem. De um jeito ou de outro, ninguém fala tudo o que pensa, ou todos os seus problemas. Apenas diga se há algum problemas ou não, e vou dar o assunto por encerrado. Digo, e, logo depois, chamo um garçom e peço um Capuccino bem doce.

"Why do you love him?" "Why does Juliet loved Romeo?" "Because he was the first man she ever saw." "Well, he's not the first, but will be the last."
Starbucks café Tumblr_m1n8cfERFg1r83779 Starbucks café Tumblr_m1n8dafSec1r83779
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Marine Grimhold Dom Abr 29, 2012 7:50 pm

Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo6_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo5_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo2_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo1_250

''Seu coração se parte, é só isso.''

~
Gossip Girl



Claro que não iria dizer a minha verdade. Era um segredo que deveria ir comigo até o túmulo, ninguém absolutamente ninguém poderia descobrir a verdade sobre Paige Grimhold. Consegui notar um tipo de desconfiança em Ivy, ela não estava engolindo aquela minha história de Megan Rice. — Okay, ela costumava ser uma pessoa que eu conversava, até virar da Elite da Gossip Girl! — não estava mentindo, só não havia respondido o que realmente Ivy havia me perguntado. — E acredite em mim, não há nada de errado comigo. Sou assim, você que ainda terá que me conhecer! — era outra verdade, só havíamos nos encontrado uma vez. Em um terrível incidente que tivemos que fugir da Queen Bitch e sua leal seguidora, irmã de Ivy. Sem finalidade soltou um riso lembrando-me daquela tarde que briguei com Labastier, todavia não havia publicado nada na Gossip Girl à respeito daquilo. — Porcaria! — reclamei um pouco alto demais. Esperei que Ivy não levantasse outras hipóteses.



"Quem sou eu? Esse é um segredo que não conto para ninguém"
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Ivy Greywood Dom Abr 29, 2012 8:09 pm

Ivy Greywood <> Não-oficial
Starbucks café Tumblr_m1n7u1fgVC1r83779 Starbucks café Tumblr_m1n7vzBuvy1r83779

Dou de ombros. Você, até hoje, foi a única que não me esnobou, tirando meu namorado, e talvez até ele já tenha me esnobado. De certo modo, só isso já me leva a ser sua amiga. Digo, bebericando o Capuccino, que chegou há alguns instantes. E já disse, se não quiser contar, eu não quero saber. Solto. Sempre fui assim, acho que por ter segredos demais. Isso me fez perceber que ninguém conta tudo o que pensa. Eu mesma sou o maior exemplo. Traio meu namorado quase todos os dias, e as pocas pessoas que sabem que tenho namorado, não sabem nada sobre ele. Ele é meu segredo.

"Why do you love him?" "Why does Juliet loved Romeo?" "Because he was the first man she ever saw." "Well, he's not the first, but will be the last."
Starbucks café Tumblr_m1n8cfERFg1r83779 Starbucks café Tumblr_m1n8dafSec1r83779
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Zoë Labastier Dom Abr 29, 2012 8:16 pm

Starbucks café Tumblr_lz2c40wZYs1r9tk3ro2_500
Zoë Labastier || Oficial

(X)(X)(X)


Entro no Starbucks, apenas porque tenho a impressão de ter visto Megan Rice sair de lá. Não gosto muito dela. Mas ela me é útil, portanto ainda finjo ser sua amiga. Porém, hoje, ignoro-a. Ela parece estar fugindo, e minha curiosidade é mais forte. Assim que adentro o local, um sorriso malicioso surge em meus lábios. A dupla de fracassadas está lá, conversando tranquilamente. Me aproximo da mesa delas sorrateiramente, girando em torno delas. Ora, ora, se não são as fracassadas. Coloco minhas mãos nos ombros de Ivy, enfiando minhas unhas em sua pele, e movimento meus dedos levemente.


(X)(X)(X)


"I'm about to lose my mind, you've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor.Call me a doctor. I need a doctor, doctor, to bring me back to life."
Starbucks café Tumblr_m1f3mbqvgR1qfosuyo1_250 Starbucks café Tumblr_m1f3mbqvgR1qfosuyo2_250
Zoë Labastier
Zoë Labastier
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Marine Grimhold Dom Abr 29, 2012 8:27 pm

Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo6_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo5_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo2_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo1_250

''Seu coração se parte, é só isso.''

~
Gossip Girl



“Droga, droga, droga”, essa palavra não parou de rondar minha cabeça vendo aquela figura se aproximar. Em um instante minha face que era desconfiança passou para ódio total e fora a gota d’água quando ela começou a fincar suas próprias unhas nos ombros de Ivy. “Ah, como ela ousa?” no mesmo momento acabei por pegando a xícara de Ivy com cappuccino quente e jogando em Labastier. — Agora quem é a fracassada?! — perguntei debochando daquela imagem cômica. Labastier totalmente coberta de cappuccino e seu rosto vermelho, não conseguia distinguir do que. Vergonha ou o cappuccino quente. Soltei diversas gargalhadas espalhafatosas.



"Quem sou eu? Esse é um segredo que não conto para ninguém"
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Ivy Greywood Dom Abr 29, 2012 8:34 pm

Ivy Greywood <> Não-oficial
Starbucks café Tumblr_m1n7u1fgVC1r83779 Starbucks café Tumblr_m1n7vzBuvy1r83779

Fico com raiva quando aquela vadia finca as unhas em meus ombros. Ao mesmo tempo que vejo o café chegar em Labastier, Pego parte de seu vestido curto e puxo, fazendo-o rasgar-se um pouco. E, logo que me vejo longe de suas garras, olho para ela. Fracassada é pouco. Seu vestido, antes curto, agora parece uma camiseta. Ela está de meia-calça, felizmente. O capuccino quente suja todo o seu rosto, e parte de sua roupa. Nunca a vi tão zangada em minha vida. Solto algumas gargalhadas, tão espalhafatosas quanto as de Paige.

"Why do you love him?" "Why does Juliet loved Romeo?" "Because he was the first man she ever saw." "Well, he's not the first, but will be the last."
Starbucks café Tumblr_m1n8cfERFg1r83779 Starbucks café Tumblr_m1n8dafSec1r83779
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Scott Richmond Dom Abr 29, 2012 8:53 pm

Starbucks café 5xo1og Starbucks café 8400_9931
''Till all my sleeves are stained red from all the truth that I've said''


Literalmente não havia nada para se fazer naquela estúpida Cidade Luz. Sentia um pouco de falta de Londres, as pessoas eram mais interessantes do que esses franceses clichês. Meus passos eram ritmados e rápidos, não tinha lugar algum para ir. Havia colocado em minha cabeça que iria passar a noite na rua, não iria suportar ter que aguentar os discursos do meu pai em relação aos meus problemas de comportamento. “Foda-se tudo”, pensei enquanto tragava aquele vagabundo baseado. Starbucks, me dei conta que estava lá, não era o que desejava porém uma dor insuportável vinha me atormentando. — Droga! — não era possível acreditar naquilo. Paige Grimhold com Ivy? Ivy Greywood? As minhas garotas? Fora o bastante para tentar sair daquele recinto.
Scott Richmond
Scott Richmond
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Zoë Labastier Dom Abr 29, 2012 9:16 pm

Starbucks café Tumblr_lz2c40wZYs1r9tk3ro2_500
Zoë Labastier || Oficial

(X)(X)(X)


Furiosa com as duas, penso sobre o que devo fazer. Até que vejo Richmond entrando no recinto. O ex-namoradinho de Grimhold? Entrando justo agora? Ora, ora, é perfeito demais! Passo as mãos no rosto, tirando um pouco do café. Depois, me aproximo dele, passando meus braços por seu pescoço e beijando-o, na frente dela. Depois, me solto, e vejo que ele também está zangado. Solto uma gargalhada. Ora, realmente vamos mentir na frente da Esquisitona? Digo, vendo que Ivy também estava boquiaberta. E aquela outra ali? A amiguinha da Esquisitona? Tem algo com ela, amor? Estou atingindo-as em cheio. Posso ver isso.


(X)(X)(X)


"I'm about to lose my mind, you've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor.Call me a doctor. I need a doctor, doctor, to bring me back to life."
Starbucks café Tumblr_m1f3mbqvgR1qfosuyo1_250 Starbucks café Tumblr_m1f3mbqvgR1qfosuyo2_250
Zoë Labastier
Zoë Labastier
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Megan Rice Ter maio 01, 2012 8:37 pm

Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo2_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo3_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo4_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo9_250
"No matter how bad things get, it can always get worse."

Após andar um pouco para longe dali percebo o que estava fazendo, Paige estava lá, nem labastier e muito menos Blackwood se encontravam, eu não corria riscos. Voltei o mais rápido possível rezando para que Paige e sua amiga não estivessem furiosas, quando chego ao café me deparo com a cena de Labastier completamente enlameada de café aos beijos com Richmond, aquilo era demais para mim, mas não podia deixar transparecer minha comoção, era uma lágrima e vários posts da gg falando sobre o quanto sou fraca, respirei fundo e sorri Oi Labastier pronunciei esperando que ela se soltasse de Richmond para me cumprimentar, mas eu não tinha esperanças que isso realmente acontecece.


Starbucks café Tumblr_lu5rudTl0x1qgsayro1_500
Megan Rice
Megan Rice
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Marine Grimhold Ter maio 01, 2012 9:04 pm

Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo6_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo5_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo2_250 Starbucks café Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo1_250

''Seu coração se parte, é só isso.''

~
Gossip Girl



...Não demorou muito para eu me levantar e me dirigir ao banheiro passando por Labastier e Richmond deixando uma frase ecoando pela suas cabeças. — Vocês se merecem, são da mesma espécie. E creio que você me surpreendeu Richmond. A Labastier? Vejo que seu estado estava precário mesmo! — murmurei com uma decepção extrema em minha face.
...Fora bastante para mim, realmente. Um outro sentimento começou a me consumir. A raiva. Não demorou muito para está em uma cabine no banheiro escrevendo um novo post da Gossip Girl. “Labastier prepare-se para a bomba”, finalizei apertando no botão de envio.



"Quem sou eu? Esse é um segredo que não conto para ninguém"
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Ivy Greywood Ter maio 01, 2012 9:20 pm

Ivy Greywood <> Não-oficial
Starbucks café Tumblr_m1n7u1fgVC1r83779 Starbucks café Tumblr_m1n7vzBuvy1r83779

Surpresa. Meu namorado está aqui. Na Cidade Luz. Sendo agarrado por Labastier. Me levanto, dando um tapa na mesa. Meu celular tocou, e eu o peguei, vendo um post da Gossip Girl bem ali. Sobre meu namorado. Scott? O que significa isso? Cruzo os braços, empurrando a cadeira para o lado e dando um passo para trás. Você deveria estar em Londres. Digo, simplesmente, mostrando como estou magoada por aquela mentira nessas cinco palavras. Algumas lágrimas ameaçam sair, fazendo meus olhos ficarem um pouco úmidos, mas limpo-as, antes mesmo que elas cheguem.

"Why do you love him?" "Why does Juliet loved Romeo?" "Because he was the first man she ever saw." "Well, he's not the first, but will be the last."
Starbucks café Tumblr_m1n8cfERFg1r83779 Starbucks café Tumblr_m1n8dafSec1r83779
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Scott Richmond Ter maio 01, 2012 9:38 pm

Starbucks café 5xo1og Starbucks café 8400_9931
''Till all my sleeves are stained red from all the truth that I've said''


“Porcaria”, a palavra se formou em minha mente quando Labastier beijou-me eu logo empurrei-a para o lado. Percebi que Labastier havia feito aquilo com um propósito era para atingir um certo alguém. Grimhold estava caminhando em nossa direção e comentou que estava decepcionada comigo e com Labastier ao se rebaixar à mim. Se era assim porque ela fora minha namorada? Ri com deboche, mas no mesmo instante parei Ivy, Ivy Greywood em Paris? Fiquei atordoado em um instante e tentei mostrar-me o mais tranquilo possível. — Olá Ivy, e sim deveria está em Londres. Mas não estou. — finalizei com um pouco de frieza. Preferia que Labastier não desconfiasse de coisa alguma.
Scott Richmond
Scott Richmond
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Zoë Labastier Sáb maio 05, 2012 5:42 pm

Starbucks café Tumblr_m3jsokNSKo1ruuhtbo1_500
Zoë Labastier || Oficial

(X)(X)(X)


Cruzo os braços, sorrindo. Ora, ora, parece que Richmond conhece a Greywood fracassada. Eu estou com um pouco de raiva da fracassadinha. Porque eu andava de olho em Richmond. E ela parece conhecê-lo, e muito bem. Eu não posso deixar isso de lado. Simplesmente não posso. Ela vai pagar caro pelo que ela e Richmond fizeram. Seja lá o que fizeram. Ou o que pretendem fazer. Me aproximo outra vez de Richmond e passo os braços em seu pescoço. O que você tem com essa garota, R., querido? Estou parecendo possessiva. Olho para a garota, sorrindo. E então, Greywood? Você tem algo com ele? E então, finalmente, olho para Rice. A ex-amiguinha da Esquisitona. Oi, Rice. Digo, com superioridade.


(X)(X)(X)


Starbucks café Tumblr_m1z7j3S9CQ1r99f4tStarbucks café Tumblr_m1z7iwmuxB1r99f4tStarbucks café Tumblr_m1z7jcH36B1r99f4t
"Go away, and just live me here."
Starbucks café Tumblr_m3iz5dVXeP1qm22yyo1_500
Zoë Labastier
Zoë Labastier
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Megan Rice Qua maio 09, 2012 7:46 pm

Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo2_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo3_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo4_250Starbucks café Tumblr_m1pwrtZvWL1rpipswo9_250
"No matter how bad things get, it can always get worse."

Desgrudados, finalmente. Dou um suspiro de alívio e continuo. Parece que estão fazendo a festa sem mim não é? Comento tentando parecer ser superior ao modo esdrúxulo com que Labastier fala. Só não sei por que não me convidaram Dou de ombros e sento na mesa pedindo um café ao garçom, minhas mãos suam. Sentem-se, ficar em pé dá varizes Sorrio sarcasticamente para Labastier, ela me conhece o bastante para saber quando estou sendo irônica, só espero que ela não seja observadora o bastante para reparar que minha frieza é devido aos seus amassos com Richmond.
Megan Rice
Megan Rice
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks café Empty Re: Starbucks café

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos