l'intrigue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03.09 - Vulgaridade entre dos desconhecidos

Ir para baixo

03092012

Mensagem 

03.09 - Vulgaridade entre dos desconhecidos Empty 03.09 - Vulgaridade entre dos desconhecidos




-
03.09 - Vulgaridade entre dos desconhecidos Good,pic,camera,girl,inspiration,inspire,lovely-03e400c0ff6c8ae8bee22667054d5db7_h

''Je suis un secret abominable pour vous''


E pensam que eu somente irei acabar com a vida dos jovens mais desejados da alta sociedade parisiense? Claro que não. Sinto muito em explicar, mas eu tenho mais de dois olhos. Não há como vocês se esconderem, mesmo atrás de um lugar mais reservado, se é que me entede Clive Koening? Pois é, aqui na sociedade eu dito as regras, não gosto de novatos que já “causam” de primeira mão. Porém, pode aliviar-se não irei apenas te elogiar, uma nova salope nos terrenos da França. Caroline Crosfielt! Parece que esses dois andaram se conhecendo no Moulin Rouge e creio que a química foi tão forte que foram parar no Ritz Hotel. Que vulgaridade, quanta baixaria. Bom, apenas lhes desejo uma terrível noite, chéries.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012

https://ggirl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos