l'intrigue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montmartre

3 participantes

Ir para baixo

Montmartre Empty Montmartre

Mensagem por Admin Qua Set 05, 2012 9:57 pm

Montmartre Paris-Romantica_Montmartre

Visite as pequenas e agradáveis ruas históricas de Montmartre ao cair da noite e pare em um dos cafés ou restaurantes na Rue des Trois Frères – todos lindos! Depois suba as escadas de Montmartre.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012

https://ggirl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montmartre Empty Re: Montmartre

Mensagem por Chanelle Amy Collins Sex Out 26, 2012 7:16 pm

Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko1_250 Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko5_250
Tonight can we be free to be who we really are?

Montmartre. O Monte do Mártir. Eu ouvira uma história mórbida sobre o lugar quando era criança, mas nem me lembrava mais. Agora, apenas caminhava pelas ruas do local, tentando passar despercebida, o que se tornava cada vez mais difícil, porque o mundo inteiro sabia que estava em Paris. Blackwood e eu ainda tínhamos muita coisa para resolver. Mas agora, apenas ignorei o mundo e usei um capuz para esconder parcialmente meu rosto.

The answer was not the one she was looking for.
Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko6_250 Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko8_250
Chanelle Amy Collins
Chanelle Amy Collins
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 29
Localização : Paris; França

Ir para o topo Ir para baixo

Montmartre Empty Re: Montmartre

Mensagem por Ellen Charlotte Bourbon Sex Out 26, 2012 10:40 pm

Montmartre Tumblr_mak4xdFOTU1qd7o7ao1_250 Montmartre Tumblr_mak4xdFOTU1qd7o7ao4_250
I saw a saviour, a saviour come my way. I thought I'd see it in the cold light of day.

Paris estava linda hoje. Não sei bem porque mas sempre quase tudo era bonito nela para mim. Se algo não era mais, eu encontrava outro ponto interessante na arquitetura, clima, pessoas, tudo, que pudesse me deixar para cima e dar um sorriso. O fato hoje era que eu havia acabado de sair de um bar com cantores, dançarinos, músicos e poetas. Era um local ótimo e simplesmente me senti ótima por lá, apesar de ter ficado somente um pouco alta pelo o que bebi por lá. Agora estava em Montmartre, um local que me agradava também. Olhei para cima por um momento e respirei fundo. Agora era voltar para casa e tomar um banho. Quando abaixei os olhos, acabei trombando com uma outra garota e me desequilibrei. Oh. Desculpe. Desculpe.

But now I realize that I'm only for me
Montmartre Tumblr_m6zd2zbkLZ1r3huu1
Ellen Charlotte Bourbon
Ellen Charlotte Bourbon
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28

http://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montmartre Empty Re: Montmartre

Mensagem por Chanelle Amy Collins Sex Out 26, 2012 11:22 pm

Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko1_250 Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko5_250
Tonight can we be free to be who we really are?

Ao trombar com a garota, meu capuz caiu, mostrando meu rosto, mas eu mal me importei com isso em um primeiro momento. A garota quase caiu no chão, e eu a ajudei a se manter em pé. Você está bem? Perguntei. Só depois preocupei-me em esconder o rosto, mas era tarde demais, a garota já o vira. Eu era reconhecível de vários lugares, desde o cinema até o blog da Gossip Girl. Torcia apenas para a garota não se importar muito com quem eu sou.

The answer was not the one she was looking for.
Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko6_250 Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko8_250
Chanelle Amy Collins
Chanelle Amy Collins
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 29
Localização : Paris; França

Ir para o topo Ir para baixo

Montmartre Empty Re: Montmartre

Mensagem por Ellen Charlotte Bourbon Dom Out 28, 2012 6:07 pm

Montmartre Tumblr_mak4xdFOTU1qd7o7ao1_250 Montmartre Tumblr_mak4xdFOTU1qd7o7ao4_250
I saw a saviour, a saviour come my way. I thought I'd see it in the cold light of day.

Percebi um leve desespero na menina por conta de seu capuz mas deixei para lá. Apenas assenti a sua pergunta e respondi: Sim, estou bem, obrigada. E você? Perguntei. Suspirei, soltando uma pequena e fina nuvem de calor com a respiração. Desculpe perguntar, mas, qual seu nome? Sou Ellen. Só então olhei-a com mais atenção. Eu conhecia aquele rosto e só então entendi porque estava escondendo. Oh, meu Deus! Você... Controlei a mim mesma. Se ela estava se escondendo nao gostaria de ser reconhecida assim. Portanto apenas balancei a cabeça e dei um sorriso.

But now I realize that I'm only for me
Montmartre Tumblr_m6zd2zbkLZ1r3huu1
Ellen Charlotte Bourbon
Ellen Charlotte Bourbon
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28

http://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montmartre Empty Re: Montmartre

Mensagem por Chanelle Amy Collins Dom Out 28, 2012 6:28 pm

Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko1_250 Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko5_250
Tonight can we be free to be who we really are?

Estou bem. Respondi. E depois ela me reconheceu. Dei um sorriso amarelo. É, hm, eu sei. Sou Chanelle. Mas prefiro Amy. Disse, depois assenti com a cabeça, como que agradecendo por ela não ter falado em voz alta. Vim passar uma pequena temporada em Paris. E criei uma inimizade com uma rainha local, indo parar no blog da Gossip Girl. Nada demais. Acontece sempre quando você quer passar despercebido.

The answer was not the one she was looking for.
Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko6_250 Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko8_250
Chanelle Amy Collins
Chanelle Amy Collins
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 29
Localização : Paris; França

Ir para o topo Ir para baixo

Montmartre Empty Re: Montmartre

Mensagem por Ellen Charlotte Bourbon Dom Out 28, 2012 6:50 pm

Montmartre Tumblr_mak4xdFOTU1qd7o7ao1_250 Montmartre Tumblr_mak4xdFOTU1qd7o7ao4_250
I saw a saviour, a saviour come my way. I thought I'd see it in the cold light of day.

assenti. Certo, Amy então. Uau, nem podia acreditar que estava conversando com Chanelle, mas tentei não agir de modo, digamos, estranho. Afinal, ela também era uma pessoa comum antes de tudo e não creio que goste tanto de ser tão bajulada. Mesmo que goste, não o faria. Não gosto de bajular as pessoas, fazê-las pensar que são tão grandes, mesmo que sejam. Entao, o que esta achando de Paris? Perguntei.

But now I realize that I'm only for me
Montmartre Tumblr_m6zd2zbkLZ1r3huu1


Última edição por Ellen Charlotte Bourbon em Dom Out 28, 2012 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Ellen Charlotte Bourbon
Ellen Charlotte Bourbon
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28

http://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montmartre Empty Re: Montmartre

Mensagem por Chanelle Amy Collins Dom Out 28, 2012 7:43 pm

Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko1_250 Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko5_250
Tonight can we be free to be who we really are?

Sorri. É um bom lugar, e a maioria das pessoas são legais comigo. Às vezes acho que é apenas porque me reconhecem, mas me acostumei com esse tipo de coisa com o tempo. E então, apenas olho para algum lugar longe, contemplando-o. E você? O que acha de Paris?

The answer was not the one she was looking for.
Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko6_250 Montmartre Tumblr_m9fmx3cIog1qf2zyko8_250
Chanelle Amy Collins
Chanelle Amy Collins
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 29
Localização : Paris; França

Ir para o topo Ir para baixo

Montmartre Empty Re: Montmartre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos