l'intrigue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasserie Fleurs

5 participantes

Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Brasserie Fleurs

Mensagem por Admin Dom Mar 18, 2012 9:06 pm

Brasserie Fleurs Beauty-chairs-dream-falling-hungary-Favim.com-126141

Na França e no mundo francófono, brasserie é um tipo de restaurante com um ambiente descontraído e requintado, que serve pratos simples e outras refeições. A palavra "brasserie" também é uma palavra francesa para cervejaria e, por extensão é um "negócio de cerveja". Numa brasserie pode-se esperar ter um serviço profissional, cardápios impressos e, tradicionalmente, de linho branco (ao contrário de um bistrô, que pode ter nenhum desses). Normalmente, uma brasserie está aberta todos os dias da semana e serve o mesmo cardápio todos os dias.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012

https://ggirl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Marine Grimhold Qui Abr 05, 2012 6:07 pm

Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo6_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo5_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo2_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo1_250

''Seu coração se parte, é só isso.''

~
Gossip Girl



. Durante todos aqueles dias permanecia sozinha, nem Megan estava livre para conversar e nada de polemico havia acontecido durante esse tempo. Aquilo poderia ser um sinal para me entreter e passear pela Cidade Luz, mas não me esqueci de levar a câmera comigo, se encontrasse algum “queridinho” poderia aproveitar e criar mais uma intriga naquele mundo superficial. Permanecia com a mesma roupa da manhã, não tive tempo de passar em casa e até mesmo Megan insistia para me manter invisível dela para não ser pega pela Gossip Girl junto à mim. Que ironia com vergonha da própria Gossip Girl. Apenas com duas palavras eu poderia detonar sua vida, mas isso já seria muito crueldade após tudo aquilo. Ao som das Plastiscines em Time To Leave no recinto, eu observava cada rosto tentando encontrar algum rosto conhecido, até meu olhar parar em uma criatura desprezível. Zoë Labastier, minha Queen Bee-Bitch. E esta teve a audácia de enterrar um sorvete nas minhas madeixas, o que fora motivo de muitos começarem a caçoar daquilo. Consegui manter a calma apenas lhe respondi: — Não sabia que esse lugar já havia virado canil! — respondi empurrando-a e abrindo espaço para passar.



"Quem sou eu? Esse é um segredo que não conto para ninguém"
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Ivy Greywood Qui Abr 05, 2012 6:15 pm

Ivy Greywood <> Não-oficial
Brasserie Fleurs Tumblr_m1n7u1fgVC1r83779 Brasserie Fleurs Tumblr_m1n7vzBuvy1r83779

Assim que chego naquele recinto, vejo uma garota derrubando sorvete no cabelo de outra. Conheço a primeira. Ela é um tanto famosa por aqui. Todos sabem quem ela é, a Queen Bee-Bitch. Assim que vejo a cena, vou até a primeira, por trás, e puxo sua cadeira, fazendo-a cair de bunda no chão. Se tem algo que eu não suporto, é injustiça. Me aproximo da outra. Você está bem? Digo, ouvindo as pessoas caçoarem da Queen Bee-Bitch e da garota anônima. Tudo isso me lembra um programa de comédia sem graça. Daqueles que tem pessoas rindo ao fundo, parecendo quererem te obrigar a rir de algo que não teve a menor graça.

"Why do you love him?" "Why does Juliet loved Romeo?" "Because he was the first man she ever saw." "Well, he's not the first, but will be the last."
Brasserie Fleurs Tumblr_m1n8cfERFg1r83779 Brasserie Fleurs Tumblr_m1n8dafSec1r83779
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Scarllet Greywood Qui Abr 05, 2012 6:31 pm

TOUGHTALKINGYOUTHNAIVETE
Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo1_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo2_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo3_250
Scarllet Greywood :: Não-oficial
Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo4_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo5_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo6_250
CANYOUFEELMEINSIDEYOURHEARTASITSBLEEDING?

La estava eu entrando quando vi a peste que eu tenho como irmã derrubando a Queen Bee-Bitch.
Sério que ela teve a pequena coragem de fazer isso, garotinha insuportável. Vou até Zoë e estendo minha mão para ajuda-la a se levantar e recuperar sua postura, encaro a vadia de minha irmã. Vadiazinha cuidado com quem você meche, ou quer acabar na mesma da última vez? Disse sorrindo e piscando os olhos da forma mais meiga existente.

Brasserie Fleurs Tumblr_lyvlgm84ZI1r1tjqjo1_250Brasserie Fleurs Tumblr_lyvlgm84ZI1r1tjqjo2_250
T A
K E

M E
I M
A L
I V
E
Scarllet Greywood
Scarllet Greywood
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Zoë Labastier Qui Abr 05, 2012 6:46 pm

Brasserie Fleurs Tumblr_lz2c40wZYs1r9tk3ro2_500
Zoë Labastier || Oficial

(X)(X)(X)


Quem aquela vadia pensa que é? Assim que caí, meu vestido se rasgou, e bati o bumbum no chão com força, e, por isso, está doendo. Por fim, uma garota me ajudou, porém posso ouvir as risadas. Talvez isso apareça na Gossip Girl depois. Aquela garota vai me pagar. A menina que meu ajudou vira para a outra e diz que talvez ela acabe na mesma que da última vez. Que última vez? Divida o que você sabe com o resto de nós. Digo e olho com escárnio para a garota que me fez cair.


(X)(X)(X)


"I'm about to lose my mind, you've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor.Call me a doctor. I need a doctor, doctor, to bring me back to life."
Brasserie Fleurs Tumblr_m1f3mbqvgR1qfosuyo1_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m1f3mbqvgR1qfosuyo2_250
Zoë Labastier
Zoë Labastier
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Marine Grimhold Qui Abr 05, 2012 6:55 pm

Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo6_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo5_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo2_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo1_250

''Seu coração se parte, é só isso.''

~
Gossip Girl



Estar presente numa situação daquelas eram ótimo para a Gossip Girl, mas já tinha certeza que minha situação com Labastier iria de mal à pior. Quando era Grimhold sabia que quem estava no comando era aquela bitch e não poderia simplesmente assumir o cargo de Gossip Girl de uma hora para outra, eu quase havia sido desmascarada pela ex-cadelinha de Labastier, qualquer passo em falso poderia ser o fim das minhas duas vidas. Soltei um riso em deboche ao ver o vestido de Labastier ser rasgado e estendi a mão em cumprimento para a garota que havia deixado Labastier caí. — Sou Paige... — não deu muito tempo que logo fui cortada por uma outra garota tentando defender Labastier e esta ameaçando a outra garota. Eu precisava dos nomes delas, uma matéria novinha estava à aparecer. — Parece que o canil chegou de vez aqui! — disse em relação à Labastier e a defensora da mesma.



"Quem sou eu? Esse é um segredo que não conto para ninguém"
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Ivy Greywood Qui Abr 05, 2012 7:16 pm

Ivy Greywood <> Não-oficial
Brasserie Fleurs Tumblr_m1n7u1fgVC1r83779 Brasserie Fleurs Tumblr_m1n7vzBuvy1r83779

Sorrio para a garota. Sou Ivy. E então vejo Scarllet entrar. Aquela vadia. E aquela ali, caso interesse, é Scarllet Greywood. Minha irmã. Bitch. Falo, apenas para que Paige ouça. Depois, digo a todos. Scarllet armou pra cima de mim, pra que meus pais me vissem na cama. Nada que eles não soubessem que eu faça. O contrário seria bem pior, não é, irmãzinha querida? Digo, sorrindo de um jeito bem típico meu. Ela entenderia bem minha mensagem. Hey, cala a sua boca, ou acabo com a sua raça. Sou mais forte que você, lembra? Ela estava basicamente pedindo para apanhar. Agora, essas duas putas vão armar para nós, Paige. Oh, o que faremos? Digo dramaticamente, e depois reviro os olhos.

"Why do you love him?" "Why does Juliet loved Romeo?" "Because he was the first man she ever saw." "Well, he's not the first, but will be the last."
Brasserie Fleurs Tumblr_m1n8cfERFg1r83779 Brasserie Fleurs Tumblr_m1n8dafSec1r83779

Brasserie Fleurs Imagem4ur
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Scarllet Greywood Qui Abr 05, 2012 7:27 pm

TOUGHTALKINGYOUTHNAIVETE
Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo1_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo2_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo3_250
Scarllet Greywood :: Não-oficial
Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo4_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo5_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo6_250
CANYOUFEELMEINSIDEYOURHEARTASITSBLEEDING?

Conseguir me tirar do serio em menos de 5 segundos, apenas Ivy fazia isso.
Ah sim claro que nossos pais sabiam que você saia a noite e dava para todos aqueles que via na frente, principalmente sendo ele um cara que eu paguei pra dormir com você e nossos pais pegarem. Ops, eu falei a verdade ah que pena agora você já sabe o que acontece quando a vadia sai da linha. E mais uma coisa maninha. Peguei um copo que estava na mesa e entornei em seus cabelo.

Brasserie Fleurs Tumblr_lyvlgm84ZI1r1tjqjo1_250Brasserie Fleurs Tumblr_lyvlgm84ZI1r1tjqjo2_250
T A
K E

M E
I M
A L
I V
E
Scarllet Greywood
Scarllet Greywood
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Zoë Labastier Qui Abr 05, 2012 7:41 pm

Brasserie Fleurs Tumblr_lz2c40wZYs1r9tk3ro2_500
Zoë Labastier || Oficial

(X)(X)(X)


As duas são irmãs. E a menor era amiga de minha querida Grimhold. Ela teria de ser minha "amiga", e faria amizade com ela agora. Vou até a menor, cujo cabelo está enrolado no copo, e seguro seu rosto, fincando minhas unhas em seu queixo e virando-o, para que ela olhe para mim. Escute aqui, garota. É melhor nunca mais se meter comigo, entendeu? Ou vai ter um castigo pior do que apenas uma pequena surrinha ou um pequeno dano para a sua reputação. Você vai se foder, se não ficar na sua. Digo, quase um sussurro, e vou apertando seu queixo cada vez mais, de modo que logo posso ver finas linhas de sangue saindo. Meu sorriso se torna um pouco maior.


(X)(X)(X)


"I'm about to lose my mind, you've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor.Call me a doctor. I need a doctor, doctor, to bring me back to life."
Brasserie Fleurs Tumblr_m1f3mbqvgR1qfosuyo1_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m1f3mbqvgR1qfosuyo2_250

Brasserie Fleurs Imagem5k
Zoë Labastier
Zoë Labastier
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Marine Grimhold Qui Abr 05, 2012 7:53 pm

Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo6_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo5_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo2_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo1_250

''Seu coração se parte, é só isso.''

~
Gossip Girl



E novamente os cabelos foram as vítimas daquela história. Aquelas duas eram irmãs então já sabiam muito uma da outra. Mesmo não sendo parente, para minha sorte, eu também sabia muito da Queen. Ela pareceu até me ignorar à respeito daquele comentário maldoso, não fiquei muito feliz pois a mesma descarregou sua raiva em Ivy. Entrei em pânico e gritei: — Gerente! Uma assaltante e sua compassa estão nos obrigando a paga suas contas! — gritei desesperada observando alguns seguranças do recinto chegarem perto de nós. — Olhem! Já estão machucando minha amiga! Coloquem-nas fora daqui... — joguei uma olhar significativo para os outros no restaurante, os clientes. — Estão vendo? Duas criminosas! — apontei para elas mostrando desespero em minha face, além de está no meu querido blog, essas duas estariam nas primeiras páginas do jornal francês, já posso imaginar o titulo da matéria. “Jovens bonitas mais criminosas”. Ri debochando daquela realidade.



"Quem sou eu? Esse é um segredo que não conto para ninguém"
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Ivy Greywood Qui Abr 05, 2012 8:05 pm

Ivy Greywood <> Não-oficial
Brasserie Fleurs Tumblr_m1n7u1fgVC1r83779 Brasserie Fleurs Tumblr_m1n7vzBuvy1r83779

Encaro os olhos frios da Queen Bee, dizendo: Prepare suas garras, porque uma guerra está prestes a começar. E não vou ser eu que vai perder. E então comecei a gritar sem parar, notando que Paige tivera a mesma ideia. Socorro! Socorro! Assaltantes! Socorro! Sorrio discretamente para a garota que está me perfurando com as unhas, para depois fazer cara de desespero quando os seguranças chegam perto de nós e fazem as duas me soltar.

"Why do you love him?" "Why does Juliet loved Romeo?" "Because he was the first man she ever saw." "Well, he's not the first, but will be the last."
Brasserie Fleurs Tumblr_m1n8cfERFg1r83779 Brasserie Fleurs Tumblr_m1n8dafSec1r83779
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Scarllet Greywood Qui Abr 05, 2012 8:12 pm

TOUGHTALKINGYOUTHNAIVETE
Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo1_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo2_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo3_250
Scarllet Greywood :: Não-oficial
Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo4_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo5_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo6_250
CANYOUFEELMEINSIDEYOURHEARTASITSBLEEDING?

Vadias golpe baixo mas dessa eu cuido.
Fui até o gerente que nos olhava assustado e o puxei para um lugar onde elas não nos viam e tive uma pequena conversa com ele. Pequena conversa no estilo Scarllet. Voltei e os seguranças já tinham sumido.Ah sim, você acha mesmo que esse golpe baixo ia dar certo, um pouco mais de classe aqui, a me esqueci cadelas não tem isso.

Brasserie Fleurs Tumblr_lyvlgm84ZI1r1tjqjo1_250Brasserie Fleurs Tumblr_lyvlgm84ZI1r1tjqjo2_250
T A
K E

M E
I M
A L
I V
E
Scarllet Greywood
Scarllet Greywood
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Zoë Labastier Qui Abr 05, 2012 8:23 pm

Brasserie Fleurs Tumblr_lz2c40wZYs1r9tk3ro2_500
Zoë Labastier || Oficial

(X)(X)(X)


Solto o rosto da garota, assustada. Olho para os seguranças, que me pegam pelos braços, tentando me tirar de lá. Por fim, a menina que estava comigo desaparece. Quando reaparece, os seguranças vão embora. Sorrio para Grimhold e a outra. Ora, ora, acho que nossas garras começaram a se mostrar. Ruim para vocês, anônimazinhas. Digo, observando os estragos que fizera no rosto da garota. Pequenos furinhos residiam no queixo da mesma. Meu sorriso se torna maior.


(X)(X)(X)


"I'm about to lose my mind, you've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor.Call me a doctor. I need a doctor, doctor, to bring me back to life."
Brasserie Fleurs Tumblr_m1f3mbqvgR1qfosuyo1_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m1f3mbqvgR1qfosuyo2_250
Zoë Labastier
Zoë Labastier
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Marine Grimhold Qui Abr 05, 2012 8:42 pm

Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo6_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo5_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo2_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m17wsdcPxe1qa7gyjo1_250

''Seu coração se parte, é só isso.''

~
Gossip Girl



Não me aguentei e por impulso minha mão já estava lá, na cara de Labastier. Não, eu não havia feito isso. Não poderia colocar-me no meu próprio blog e no mesmo instante corri para o banheiro puxando Ivy comigo. — Não irei te deixar junto dessas comedoras de gente! — e entramos em um enorme banheiro que eu logo tranquei a porta para as cadelas não nos seguirem. — Acredite em mim é melhor nós esperamos elas irem embora! Eu não deveria ter dado aquele tapa em Labastier! — me lamentei enquanto enquanto escorregava pela parede atrás de mim e chegando à sentar no chão e enterrar meu rosto em meus joelhos.



"Quem sou eu? Esse é um segredo que não conto para ninguém"
Marine Grimhold
Marine Grimhold
Não gosto mais de ti, boa sorte. GG

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Ivy Greywood Qui Abr 05, 2012 9:06 pm

Ivy Greywood <> Não-oficial
Brasserie Fleurs Tumblr_m1n7u1fgVC1r83779 Brasserie Fleurs Tumblr_m1n7vzBuvy1r83779

Mostro a língua para as duas quando Paige me puxa. Assim que chegamos no banheiro e ela tranca a porta e fica daquele jeito, me agacho na frente dela. Hey, está tudo bem. Aquelas vadias agora sabem onde estão se metendo, e provavelmente vão recuar. Nós somos fortes, Paige. Somos uma dupla e tanto. Aquele tapa na cara... Só mostrou como não temos medo. Agora, é só esperar como isso vai desenrolar. O máximo que pode acontecer é você ir parar na Gossip Girl, e, mesmo assim, vai ser como a garota corajosa. Digo e me levanto, estendendo a mão para ela. Vamos lá. Levante-se daí, porque quem merece estar desse jeito são aquelas duas, não você. E então sorrio para ela, um sorriso que a tempos não sorrio. E sei que ela vai ser minha amiga, de um jeito ou de outro. Pego sua mão, abro a porta do banheiro e corro para a rua, não sem antes esbarrar meu ombro no de Scarllet.

"Why do you love him?" "Why does Juliet loved Romeo?" "Because he was the first man she ever saw." "Well, he's not the first, but will be the last."
Brasserie Fleurs Tumblr_m1n8cfERFg1r83779 Brasserie Fleurs Tumblr_m1n8dafSec1r83779
Ivy Greywood
Ivy Greywood
Olhe para os lados! Cuidado com o que faz. GG

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Scarllet Greywood Qui Abr 05, 2012 9:52 pm

TOUGHTALKINGYOUTHNAIVETE
Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo1_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo2_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo3_250
Scarllet Greywood :: Não-oficial
Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo4_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo5_250Brasserie Fleurs Tumblr_m11o95EfUP1r6z5vjo6_250
CANYOUFEELMEINSIDEYOURHEARTASITSBLEEDING?

OK e elas fugiram apos o tapa que deram em Zoë,
Peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem pra Ivy: Agora a vadia foge? Desde você sabe que está sem saída pra que se trancar no banheiro eu posso pedir pro gerente abrir pra mim, você sabe muito vem que eu posso fazer qualquer coisa.A sou Scarllet, Scar.

Brasserie Fleurs Tumblr_lyvlgm84ZI1r1tjqjo1_250Brasserie Fleurs Tumblr_lyvlgm84ZI1r1tjqjo2_250
T A
K E

M E
I M
A L
I V
E
Scarllet Greywood
Scarllet Greywood
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Zoë Labastier Qui Abr 05, 2012 10:07 pm

Brasserie Fleurs Tumblr_lz2c40wZYs1r9tk3ro2_500
Zoë Labastier || Oficial

(X)(X)(X)


Vejo as duas saírem correndo, e me viro para a garota, Scar. Parece que desistiram. Somos uma bela dupla, Scar. Talvez devêssemos ser amigas. Sorrio. Seria uma boa coisa, se ela acabasse sendo minha amiga depois que a Gossip Girl postasse o artigo. Seria alguém pra ir pro buraco comigo.


(X)(X)(X)


"I'm about to lose my mind, you've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor.Call me a doctor. I need a doctor, doctor, to bring me back to life."
Brasserie Fleurs Tumblr_m1f3mbqvgR1qfosuyo1_250 Brasserie Fleurs Tumblr_m1f3mbqvgR1qfosuyo2_250
Zoë Labastier
Zoë Labastier
Cuidado, já estou de olho em ti. GG

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Brasserie Fleurs Empty Re: Brasserie Fleurs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos